some text

Oração

A oração é simplesmente uma conversa com Deus, o nosso Criador e Pai.  Através da oração encontramo-nos com Deus e experimentamos o seu amor, misericórdia e esperança.

Quer orar? Quer orar mais? Quer aprender como orar?
Participe connosco.

Ministério de Oração

Todos os domingos, antes e após a realização do culto temos irmãos prontos a orar imediatamente pelos que assim desejarem, bastando apenas que solicitem aos irmãos que estão a disposição no dia.

Reunião de Oração

Na primeira e terceira semana de cada mês junto ao encontro dos Pequenos Grupos estamos em oração pela nossa comunidade, por Portugal e pelo mundo.
Por mais informações entre em contato connosco!

Carregue aqui para mais informações!

Campanha de Oração

Em momentos diferentes criaremos oportunidades para a igreja orar com mais intencionalidade.

Conheça a Campanha 40 Dias de Oração

40 Dias de Oração

Caminhadas de Oração

Que tal orar mais intencionalmente pela sua vizinhança? Junte-se a nós para fazer caminhadas de oração, cada um na sua zona, para orar pelos nossos vizinhos, pelo comércio local, escolas e por oportunidades de falar de Cristo.

Em breve mais informações!

Ore connosco!